Beat na Montanha, com direcção artística de Luís Sequeira (B.Riddim), partiu para a segunda edição com motivação renovada. 
Após uma primeira edição bem sucedida, que envolveu a Aldeia S.O.S. e o Centro Escolar de Gonçalo, o projecto foi desenvolvido durante 6 meses com reclusos e reclusas do Estabelecimento Prisional da Guarda e Mondego. 
Como convidado nesta temporada, Beat na Montanha conta com André Neves (Maze), membro dos Dealema. É através do Hip-Hop que todas estas forças se fundem e que culminaram no espectáculo de apresentação no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, no dia 12 de Setembro de 2024.
O tempo, a saudade, o arrependimento e a esperança na liberdade foram as principais temáticas abordadas durante o processo criativo. A identidade cigana está profundamente vincada nos ritmos e energia que se propagou ao longo de todos este meses de trabalho, Semanalmente foi criada uma cumplicidade e história entre todos os elementos do Beat na Montanha que deu origem a um sonho comum que ganha agora vida.
Back to Top